Segundona: Com dois desfalques, Flamengo se prepara para 'jogo do acesso'
O Corvo tem uma difícil missão de reverter a desvantagem do jogo de ida para passar pelo Paulista
O Corvo tem uma difícil missão de reverter a desvantagem do jogo de ida para passar pelo Paulista
Guarulhos, SP, 16 (AFI) – Após perder o jogo de ida das semifinais pelo placar 2 a 0 para o Paulista, o Flamengo se complicou na briga pelo acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Apesar da desvantagem, o Corvo ainda não ‘entregou os pontos’ e segue se preparando firme e forte para o segundo e decisivo jogo do mata-mata, que será disputado no próximo sábado (16), às 16h, no Estádio Jaime Cintra.
Para a partida que irá definir o finalista e o dono do acesso ao Paulista A3 de 2020, o técnico João Batista tem dois desfalques certos. Trata-se do lateral direito Thomas e do atacante Matheus Alves, que receberam o terceiro cartão amarelo no jogo de ida das semifinais e agora cumprem suspensão.
O comandante ainda tem dois dias de treinamentos para decidir quem serão os substitutos ideais em cada uma das duas posições. Apesar dos treinos desta terça e quarta-feira terem sidos leves, João Batista já deu indícios que irá escalar o versátil Naílton na ala e Vitinho, ao lado de Piauí no ataque.
Até por conta disso, o Flamengo deve entrar em campo para esse jogo decisivo, com a seguinte formação: Zé Carlos; Naílton, Rômulo, Gustavo e João Victor; João Paulo, Wallace, Custódio e Bruno; Piauí e Vitinho.





































































































































