Segundona: Com desfalque importante, Noroeste joga decisão no Vale do Paraíba
Além da pressão pela vitória contra o Manthiqueira, o técnico João Martins tem que lidar com o desfalque do volante Marcelo Santos para a partida
A principal baixa é do experiente meia Marcelo Santos, de 35 anos, que sofreu lesão muscular e ficará afastado dos gramados por no mínimo 30 dias
Bauru, SP, 28 (AFI) – A derrota do Noroeste contra o São Bernardo ainda não foi digerida pelos lados do Complexo Damião Garcia. É consenso entre a comissão técnica e o elenco que o revés da estreia torna o próximo jogo contra o Manthiqueira uma mini decisão para a equipe, afinal, se ocorrer nova derrota nessa segunda fase, as pretensões da maquininha vermelha em conquistar o acesso à série A3 do Campeonato Paulista ficarão reduzidas.
Além da derrota, o treinador João Martins perdeu o volante Marcelo Santos, que vem sendo um dos destaques do time no campeonato. O experiente volante deixou o campo contra o São Bernardo aos 28 minutos do primeiro tempo com lesão na coxa esquerda e desfalcará o time por pelo menos quinze dias, o provável substituto deve ser o volante recém contratado Léo Cunha (ex-Palmeiras), que entrou no decorrer do último jogo e teve uma boa participação na partida.

Para o jogo em Guaratinguetá, o Noroeste deverá iniciar a partida com Aranha; Alisson Pirinha, Igor, Marcelinho e Ian (Bira); Capixaba, Makelelê e Léo Cunha; Édson Negão, Hygor Silva e Sávio.
O jogo contra o Manthiqueira, que fechará asegunda rodada do grupo 04 na Segundona Paulista, acontece no próximo sábado ás 15h00, no Estádio Dário Rodrigues Leite em Guaratinguetá. Apesar dos 498 km que separa Bauru e Guaratinguetá, a torcida Sangue Rubro promete comparecer para apoiar o time. O Placar FI acompanha este e os outros jogos da rodada em tempo real.





































































































































