Segundona: Com atacante suspenso, técnico do São Carlos testa substitutos

Com Elton suspeso e várias opções cogitadas, os principais nomes para seu lugar são Mariano, Dudu e Turco

Com Elton suspeso e várias opções cogitadas, os principais nomes para seu lugar são Mariano, Dudu e Turco

0002050124470 img

São Carlos, SP, 29 (AFI) – Com o primeiro jogo da final da Segundona Paulista acada vez mais próximo, o São Carlos já entra na reta final de preparação para a primeira etapa da grande decisão contra o Fernandópolis.

Rafael Guanaes comanda o São Carlos na final

Rafael Guanaes comanda o São Carlos na final

Nesta quinta-feira, os comandados de Rafael Guanaes realizaram um treino tático pela parte da manhã e, durante a tarde, tiveram um tempo de descanso até a próxima sexta-feira, quando também na parte da manhã realizam o apronto final e logo após o almoço já entram em concentração.

A principal dúvida do técnico é o substituto do atacante Elton, que foi suspenso na última partida. Com várias opções cogitadas, os principais nomes para seu lugar são Mariano, Dudu e Turco.

A partida de ida entre Fernandópolis e São Carlos acontece no próximo domingo, ás 10 horas, no estádio Cláudio Rodante.