Segundona: Com apoio do Futebol Sustentável, Flamengo segue no G2 do Grupo 15
"É sempre um prazer voltar para cá. O estádio estava lindo, todo pintado de vermelho e preto", disse o empresário Edivaldo Ferraz
"É sempre um prazer voltar para cá. O estádio estava lindo, todo pintado de vermelho e preto", disse o empresário Edivaldo Ferraz
Guarulhos, SP, 25 (AFI) – Flamengo e Itapirense não saíram do 0 a 0 no Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pela segunda rodada da terceira fase da Segundona Paulista. Apesar disso, a torcida dos donos da casa e deu show ao comparecer em peso. Com apoio do Programa Futebol Sustentável, mais de 1.500 pessoas, sendo 1.140 pagantes, foram ao Ninho do Corvo.
O resultado é melhor para os rubro-negros, que ficam em segundo no Grupo 15, com quatro pontos, dois abaixo do Rio Branco. Os alvirrubros conheceram o primeiro ponto, ficando à frente apenas do Mauá, que perdeu os dois jogos que fez. Os dois melhores de cada chave vão avançar às quartas de final.
“É sempre um prazer voltar para cá, onde somos bem recebidos. O estádio estava lindo, todo pintado de vermelho e preto. Importante sempre ressaltar a figura do presidente Reinaldo Carneiro Bastos, que não mede esforços para auxiliar o Interior”, contou o empresário Edivaldo Ferraz, da E&L Marketing Esportivo.
É SUSTENSHOW
O Programa Futebol Sustentável é idealizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, e executado pela E&L Marketing, empresa administrada por Edivaldo Ferraz.
Vale lembrar como funciona: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca. Todo material de reciclagem é destinado a uma cooperativa ou entidade da cidade que recebe a partida.
Desde 2016, o projeto já tirou mais de 4 milhões de garrafas plásticas do meio ambiente. Assim, cerca de 2 milhões de torcedores já foram aos estádios paulistas, especialmente no Interior, através da ação.
“O que estiver a nosso alcance para que a torcida possa ir aos campos, que cada vez mais famílias frequentem os estádios paulistas, a Federação, enquanto eu presidir a entidade, vai fazer. O Futebol Sustentável é mais uma prova de como nossa gestão tem funcionado”, disse Reinaldo Carneiro Bastos.






































































































































