Segundona: Com apenas uma rodada, Fernandópolis deve anunciar troca de treinador

Júnior Paulista, que dirigiu o time na primeira rodada, é visto pela diretoria apenas como um interino

Júnior Paulista, que dirigiu o time na primeira rodada, é visto pela diretoria apenas como um interino

0002050073989 img

Fernandópolis, SP, 21 (AFI) – O Campeonato Paulista da Segunda Divisão caminha ainda para a segunda rodada, mas o Fernandópolis, dos experientes Müller, Alex Dias e Maurinho deve anunciar a troca no seu comando técnico. O time negocia com Carlinhos (foto abaixo), campeão desta mesma competição com o Nacional em 2014.

Na verdade não é bem uma troca, já que Júnior Paulista, que dirigiu o time na primeira rodada, contra o Grêmio Prudente, era vista pela diretoria como apenas um interino. Uma espécie de Milton Cruz no São Paulo. E antes mesmo do campeonato começar a diretoria analisava com carinho a chegada do treinador do Naça.

0002050073989 img

Carlinhos está aberto a negociações. Isso porque não conseguiu classificar o time da capital ao Quadrangular Final do Campeonato Paulista da Série A3. Informações dão conta de que as conversas estaria bem adiantadas e que o anúncio poderá acontecer nas próximas horas ou até o final desta semana. Resta esperar.

Na primeira rodada o Fernandópolis até saiu na frente contra o Grêmio Prudente, mas levou a virada e perdeu por 2 a 1, em casa. O resultado veio como uma ducha de água fria na torcida, que esperava os três primeiros pontos com a presença dos três jogadores mais experientes do campeonato.

O Fefecê volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Noroeste, às 15h30, no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru. O time está no Grupo 1, ao lado de Assisense, Grêmio Prudente, Osvaldo Cruz, Vocem, Tanabi, América, José Bonifácio, Bandeirante e Noroeste.