Segundona: Com apenas um desfalque, Matonense encara o Atibaia
E diante de sua torcida, o time da casa busca sua segunda vitória consecutiva nesta etapa
Depois de conquistar um grande resultado na abertura da quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, pelo Grupo 19, ao derrotar fora de casa, o Tupã, por 2 a 1, a Matonense entra novamente em campo nesta quarta-feira.
Matão, SP, 24 (AFI) – Depois de conquistar um grande resultado na abertura da quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, pelo Grupo 19, ao derrotar fora de casa, o Tupã, por 2 a 1, a Matonense entra novamente em campo nesta quarta-feira.
E diante de sua torcida, o time da casa busca sua segunda vitória consecutiva nesta etapa, esta diante do forte Atibaia, que também vem de triunfo em casa contra o Paulistinha. O duelo está previsto para às 20 horas, no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira.

Casa Cheia
Para encarar o time da terra do Morango, o presidente de honra da SEMA, Antonio Aparecido Galli (foto), está esperando casa cheia. “Tenho certeza que a nossa torcida vai comparecer em massa para prestigiar o time que vem buscando o acesso. Sem exagero, aguardo um público de oito mil pagantes. Será um jogo bastante difícil e acima de tudo complicado. O nosso adversário vem de bom resultado e, tentará dificultar as coísas. É por isso que precisamos contar com o 12º que é essa maravilhosa torcida”, comentou o dirigente matonense.
Desfalque
Cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Luiz Carlos Ferreira, que está invicto na competição não poderá contar com o meia João Gabriel, que na verdade vem atuando no meio-campo.
Com isso, Diego Pituca, vai fazer aquela função. Sendo assim, a Águia deverá entrar em campo com este time: Cairo; Guilherme Teixeira, Nando e Jadson; Júlio Lopes, Caíque, Jackson, Diego Pituca e Dener; Ray e Thauan.
Mais uma vez a Rádio Cidade de Matão, que tem no comando geral Beto Pinotti, promete levar muita emoção direto do Hudson Ferreira, ao seu torcedor. A narração fica a cargo de Adriano Monteiro, reportagens de Ricardo Oliveira e plantão esportivo no comando de Aílton Cazuza.





































































































































