Segundona: Com a melhor campanha da 2.ª fase, Celinho deixa o União São João
O treinador se reuniu com a diretoria na noite da última terça-feira e optou pela saída
O treinador se reuniu com a diretoria na noite da última terça-feira e optou pela saída
Araras, SP, 06 (AFI) – Mesmo com a melhor campanha da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o técnico Celinho (foto abaixo) confirmou, na manhã desta quarta-feira, que não é mais o técnico do União São João. A decisão veio em reunião junto à diretoria na noite da última terça.
Celinho disse que houve divergência de idéias, e que as partes optaram por encerrar o trabalho de sucesso que vinha sendo realizado no Estadual. Como estava cedido por empréstimo pelo Juventus, da Rua Javari, o treinador retorna à Mooca, assim como o preparador físico Paulo Moraes e o preparador de goleiros Ivan do Prado, que também deixaram o time de Araras.
“Nos reunimos ontem (terça-feira) a noite e optamos por encerrar o trabalho no União. Infelizmente houve divergências com algumas idéias, o que é normal no futebol. Por isso, agora eu retorno para o Juventus”, disse o Celinho em entrevista ao Portal FI.

O treinador também falou sobre a campanha do time de Araras até aqui. Com ele, o União perdeu apenas duas vezes em dez jogos disputados na primeira fase, e agora é líder da sua chave na segunda fase, e com grandes chances de seguir sonhando com o acesso. Celinho elogiou o grupo e fica feliz pelo trabalho desempenhado.
“A gente deixa o União satisfeito com os resultados. Classificamos o time na primeira fase e agora éramos líderes do grupo com boa folga para o terceiro colocado. É grande a chance de classificação. Dificilmente ela não virá”, concluiu.
Sobre o novo treinador, o União São João deve definir ainda nesta quarta-feira o substituto de Celinho.
O União é líder do Grupo 13, com sete pontos ganhos. Seguido de Nacional, com o mesmo numero, mas com pior saldo de gols; Atibaia, com três; e Assisense, sem nenhum ponto.
No próximo domingo o time volta a campo contra o Assisense, às 10 horas, em Assis, pela primeira rodada do returno.





































































































































