Segundona: Com 26 jogadores, Osvaldo Cruz apresenta elenco para buscar o acesso
Azulão realizou transmissão ao vivo no início desta semana, reunindo jogadores e comissão técnica
Azulão realizou transmissão ao vivo no início desta semana, reunindo jogadores e comissão técnica
Osvaldo Cruz, SP, 08 (AFI) – O Osvaldo Cruz apresentou seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Em transmissão ao vivo nas redes sociais, os 26 jogadores e a comissão técnica foram divulgados pelo clube no início desta semana.
O técnico PC dos Santos falou sobre suas expectativas em relação à competição e o desejo de levar o Azulão de volta à Série A3 do Paulista.
“Acho que todo mundo aqui está imbuído de boa vontade principalmente. Temos um grupo muito forte para a divisão. É só cada um fazer sua parte, que as coisas vão dar certo. A gente está aqui com a maior boa vontade possível, para que as coisas aconteçam da maneira planejada. Se Deus quiser, nós vamos conseguir chegar aos nossos objetivos. É um passinho de cada vez”, disse o treinador.
O evento também contou com a participação do presidente do Osvaldo Cruz, Rubens Roma Romanini, no cargo desde 2016.
A equipe estreia na Segundona no dia 18 de outubro, contra o Tupã, fora de casa, às 15h30. O Osvaldo Cruz está no Grupo 2, acompanhando de Assisense, Grêmio Prudente, Tupã e VOCEM.
Confira o elenco do Osvaldo Cruz:
Goleiros: Gabriel Kinzel, Léo Assis e Vinícius;
Laterais: Luiz Fernando, Marcelo, Renan Augusto e Thales Silva;
Zagueiros: Alemão, Davi, Matheus Silva, Victor Lopes e Zé Roberto;
Volantes: Ataliba, Giovanni, Paulo Alexandre, Thiago Garcia e Victor Hugo;
Meias: Gustavo Almeida e Luiz Carlos;
Atacantes: Cristiano, Daniel, Hiago, Igor, Lucas Lukaku, Pablo Heitor e Robinho.
Comissão técnica: PC dos Santos (treinador), Wanderson Garcia (auxiliar técnico), Raul (preparador físico), Valter (preparador de goleiros), Sabão (massagista) e Domingos (roupeiro)





































































































































