Segundona: Claudemir Peixoto quer Olímpia jogando com inteligência fora de casa
Claudemir usou as atividades da semana para organizar melhor o time dentro de campo
Claudemir usou as atividades da semana para organizar melhor o time dentro de campo
Olímpia, SP, 26 (AFI) – O Olímpia é um dos grandes favoritos ao acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. E, para a estreia na fase final, o técnico Claudemir Peixoto (foto abaixo) quer ver o time jogando com inteligência. O adversário será o Nacional, sábado, às 15 horas, na capital paulista.
Claudemir usou as atividades da semana para organizar melhor o time dentro de campo, bem como corrigir alguns erros de posicionamento. A tendência é de que o treinador mande a

campo a base do time que foi muito bem na terceira fase e se classificou de forma antecipada e soberana em seu grupo.
“O Olímpia tem um estilo de jogo e não abre mão dele. A semana foi proveitosa e vamos usar isso ao nosso favor. O time não deve mudar, mesmo porque a base foi muito bem na última fase”, disse o treinador.
Claudemir ainda elogiou o time do Nacional. “O Nacional é um time bem treinado. Não chegou até aqui por acaso. Precisamos ter cuidado e saber aproveitar as chances criadas lá na frente”, finalizou.
Nacional e Olímpia se enfrentam no próximo sábado, às 15 horas, no Nicolau Alayon, na capital paulista. Os times estão no Grupo 19, também ao lado de Grêmio Prudente e Primavera.





































































































































