Segundona: Classificado, técnico pede seis reforços à diretoria do Catanduvense

O treinador Ivan Canela quer a contratação de um goleiro, dois zagueiros, um lateral-esquerdo, um volante e um meia

O treinador Ivan Canela quer a contratação de um goleiro, dois zagueiros, um lateral-esquerdo, um volante e um meia

0002050398263 img

Catanduva, SP, 1 (AFI) – Depois de vencer a Inter de Bebedouro, fora de casa, e conquistar a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o técnico Ivan Canela pediu a contratação de seis reforços para o elenco do Catanduvense.

“Contamos com um elenco reduzido e precisamos de novos nomes. Além disso, o goleiro Lucas Silva pediu para sai e vai jogar no futebol de Minas Gerais. No momento, o João Paulo é o nosso único arqueiro. Quando o Sérgio Caetano saiu, vários jogadores também deixaram o time gremista”, disse o comandante.

O treinador pediu a contratação de um goleiro, dois zagueiros, um lateral-esquerdo, um volante e um meia. Na segunda fase, o time da Vila Souto está no Grupo 11, ao lado de União Suzano, Paulista e Tupã.

                                                             Ivan Canela

Ivan Canela

Os detalhes desta etapa serão divulgados nesta segunda-feira, quando acontece o Conselho Técnico, na sede da FPF, na Barra Funda, em São Paulo (SP).

REGULAMENTO
Na primeira fase, os times foram divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançaram. Agora, são seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros.

Na etapa seguinte, serão quatro grupos de quatro. Depois, mata-mata, sempre em ida e volta – o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.