Segundona: China terá força máxima contra a Portuguesa Santista

Em busca de um bom resultado perante a um grande adversário, China terá força máxima para encarar a Portuguesa Santista

Contando com total apoio da diretoria e da torcida do Grêmio Prudente, que compareceu no último jogo no Prudentão, 1.600 presentes contra o Taboão

0002050024572 img

Presidente Prudente, SP, 27 (AFI) – Contando com total apoio da diretoria e da torcida do Grêmio Prudente, que compareceu no último jogo no Prudentão, 1.600 presentes contra o Taboão, o técnico China quer conquistar na sua carreira mais um acesso nesta temporada. No próximo final de semana começa a terceira fase da Segundona. O time gremista está no Grupo 14, ao lado Paulínia, Portuguesa Santista e Guariba. Os dois primeiros colocados prosseguem na competição.

FORÇA MÁXIMA

0002050024572 img

China comanda o Grêmio Prudente na boa campanha da Segundona

Em busca de um bom resultado perante a um grande adversário, principalmente jogando no Ulrico Mursa, em Santos, o técnico China terá força máxima para encarar a Portuguesa Santista. O único desfalque é o atacante Eliel, que está fora do restante da competição devido a uma cirurgia que fará no cotovelo.

Em compensação, estão voltando os zagueiros Muraro, que cumpriu automática, e Marquinhos, liberado pelo departamento médico. O mesmo acontece com o volante Cenedesi, recuperado de contusão. “Nesta quinta-feira, defino de vez os onze titulares. A princípio, o time vai com força máxima. Já planejamos com a diretoria a nossa viagem até Santos, que vai acontecer na próxima sexta-feira, após o jantar”, disse o treinador gremista.