Segundona: China dá a receita para que o Grêmio Prudente consiga se manter na liderança
O treinador quer ver o time lutando dentro de campo, assim como durante todo o campeonato
O treinador quer ver o time lutando dentro de campo, assim como durante todo o campeonato
Presidente Prudente, SP, 11 (AFI) – Líder do Grupo 8 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Grêmio Prudente tem dois jogos pela frente para garantir sua classificação. E para isso, o técnico Rogério Ferreira Pinto, o China (foto abaixo), tem a receita: Manter a luta em campo.
Após vencer o Mauaense, fora de casa, ele já começa a pensar nos trabalhos visando o União Suzano. Para o embate, o treinador não poderá contar com Luciano Gigante e Felipe, que cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Eder Sales e Marquinhos seguem no departamento médico.

“O elenco está de parabéns pela luta. O empenho dos jogadores e a estrela do Eliel foram determinantes para a vitória contra uma grande equipe que é o Mauaense. Não foi fácil, e o segundo tempo ainda mais complicado. Mas a liderança isolada foi o mais importante”, destacou o comandante gremista.
Sem dar pistas sobre quais mudanças pretende realizar, China cita a participação do grupo de atletas. “É um grupo que está bastante focado na competição, onde o objetivo é um só: o acesso para a Série A3. Temos a semana toda para trabalhar e ver quais as peças deverão ser aproveitadas no próximo compromisso”, concluiu China.
O Grêmio Prudente é o líder do Grupo 8, com nove pontos. Seguido do Taboão da Serra, com seis; Mauaense, também com seis, mas em terceiro; e União Suzano, quarto colocado, com três.





































































































































