Segundona: China convoca torcida e diz que comemoração já passou

Após goleada de 8x0 no Suzano, o treinador pede pés no chão

Após a goleada por 8 a 0 contra o União Suzano, no último sábado, pela segunda rodada da Segundona Paulista, o elenco do Grêmio Prudente já iniciou os trabalhos

0002050016612 img

Presidente Prudente, SP, 29 (AFI) – Após a goleada por 8 a 0 contra o União Suzano, no último sábado, pela segunda rodada da Segundona Paulista, o elenco do Grêmio Prudente já iniciou os trabalhos. A próxima partida é contra o Mauaense, também no Prudentão, às 16h.

Para o embate, o técnico Rogério Ferreira Pinto, o China pede o apoio da torcida.”O time deles era frágil, mas não era para ser oito. Buscamos os contragolpes e deu certo. O Grêmio jogou bem, sobrou em campo. A gente precisava de uma vitória convincente para trazer a torcida ao estádio”, comentou o comandante gremista.

Técnico China, do Grêmio Prudente

Técnico China, do Grêmio Prudente

Agora, China espera um maior número de torcedores para o jogo contra o líder do Grupo 8, e ainda invicto na competição. “A comemoração já acabou. Agora é pensar no Mauaense. É um time muito competitivo, que precisaremos de muita força e concentração”, comentou o treinador.

Visando o representante do ABC, o Grêmio terá uma semana cheia de trabalho. Na reapresentação desta segunda-feira, os atletas tiveram atividades físicas em dois períodos. O mesmo ocorre nesta terça, com treinos nos Estádios Caetano Peretti e Prudentão. Na próxima quinta-feira, China define os onze titulares e a princípio o time não deverá ter mudança em relação a goleada imposta no Suzano.