Segundona: China continua no comando do Grêmio Prudente
Após receber a notícia da demissão por telefone, neste domigo, a diretoria se reuniu com os jogadores e confirmou a permanência do treinador nesta segunda
O Grêmio Prudente surpreendeu mais uma vez na polêmica demissão de China. Após mandar o treinador embora depois do empate diante do Primavera.
Presidente Prudente, SP, 29 (AFI) – O Grêmio Prudente surpreendeu mais uma vez na polêmica demissão de China. Após mandar o treinador embora depois do empate diante do Primavera, a diretoria do time prudentino voltou atrás na decisão e manteve o técnico no cargo.
Após saber da demissão, China não poupou críticas aos dirigentes do time e considerou sua saída uma vaidade de seus superiores. Inconformados com a situação, os jogadores deram total apoio ao comandante e se reuniram com a diretoria.
“O China é como se fosse um paizão. Tivemos a notícia ontem, nos reunimos ontem mesmo e hoje conversamos com a diretoria e deu tudo certo”, afirmou Emerson Santos.
Diante da reivindicação geral do elenco, a diretoria fez uma nova reunião nesta segunda-feira a tarde e confirmou a permanência de China. O treinador chegou ao time prudentino com status de ‘top’ para a Divisão, já que em 2012 havia subido e sido campeão com o Votuporanguense.
Na quarta fase da Segundona do Campeonato Paulista, o Grêmio Prudente é o atual vice-líder do Grupo 19, com um ponto e enfrenta o Olímpia, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Maria Tereza Breda.





































































































































