Segundona: Chateado após derrota, presidente do Taboão diz que ‘time precisa aprender a jogar a divisão’

Com a derrota para o São Bernardo, o Taboão da Serra ficou com seis pontos e caiu para o sexto lugar no Grupo 3

Com a derrota para o São Bernardo, o Taboão da Serra ficou com seis pontos e caiu para o sexto lugar no Grupo 3

0002050080410 img

Taboão da Serra, SP, 19 (AFI) – O presidente do Taboão da Serra, Anderson Nobrega (foto abaixo), reprovou a atuação do time na última sexta-feira, quando foi goleado pelo EC São Bernardo, por 3 a 0, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

0002050080411 img

Nobrega comentou que o time ainda não entendeu que a Segundona exige mais força e vontade do que técnica dentro de campo. Nem sempre o time com mais qualidade vai ganhar. E sim aquele que correr mais. Se entregar mais. Por isso espera que a postura seja mudada e os resultados possam aparecer a partir do próximo final de semana.

“Nosso time precisa aprender a jogar a divisão, que exige muita vontade e pouca técnica, infelizmente não entendemos isso. Agora é trabalhar forte na semana para corrigir os erros pensando no próximo adversário”, comentou o presidente.

Com a derrota para o São Bernardo, o Taboão da Serra ficou com seis pontos e caiu para o sexto lugar no Grupo 3. Um ponto atrás do Jabaquara, quarto colocado, com sete. O elenco se reapresentou na segunda-feira cedo visando duelo contra o Manthiqueira, sábado, às 15 horas, em casa.