Segundona: CATS tira lições da goleada sofrida na estréia
Taboão da Serra, SP, 10 (AFI) – Após ser derrotado na estréia da Segundona pelo São Vicente por 5 a 2, o Taboão da Serra não se abalou e tirou como lição o resultado, pretendendo não repetir os erros na próxima partida, frente ao Pão de Açúcar.Segundo o técnico Menta Fonseca, sua equipe atuou de forma convincente, tendo muitas chances de gols, apesar da derrota, e tem condições de buscar a recuperação no campeonato.
“Mesmo jogando bem, sentimos o peso da estréia, perdemos muitos contra- ataques, criando certo nervosismo, mas acredito que temos totais condições de nos recuperarmos do campeonato”, comentou Menta Fonseca.Já pensando na próxima partida, o técnico conduzirá treinos fortes a semana toda, visando não repetir os erros apresentados na estréia. Fonseca acredita que a partida será equilibrada, mas sua equipe conquistará os três pontos mesmo atuando fora de casa.
“Vamos encontrar dificuldades, mas espero que sem a ansiedade da estréia façamos um bom jogo conquistando os três pontos”, finalizou o treinador.Após a rodada inicial da Segundona, o CATS ocupa a sexta posição do Grupo 6, com nenhum ponto conquistado. No sábado vai até Embu das Artes enfrentar o Pão de Açúcar.





































































































































