Segundona: Catanduvense age rápido e apresenta ex-atacante como técnico
Trata-se de Jajá, de 44 anos, que vestiu as cores do Bruxo na década de 90 e terá sua primeira experiência como treinador profissional
Trata-se de Jajá, de 44 anos, que vestiu as cores do Bruxo na década de 90 e terá sua primeira experiência como treinador profissional
Catanduva, SP, 30 (AFI) – Após confirmar a saída de Ivan Canela, o Catanduvense agiu rápido e já tem novo técnico para a sequência da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Trata-se do ex-atacante Jajá, de 44 anos, que defendeu o Bruno no início da década de 90 e tentará dar seu primeiro paço em sua carreira como treinador profissional.
O vice-presidente do clube, Maurício Gouveia falou sobre a indefinição que o clube viveu antes de definir o novo comandante.
“As coisas aqui no Grêmio sempre são complicadas, sempre temos que nos redobrar para conseguir fechar o mês. Por isso apostamos no Jajá, que mesmo não tendo sindo treinador profissional ainda, vem fazendo cursos e se aperfeiçoando, além de ser bastante conhecido na cidade e no clube. Não podiamos fazer grandes investimentos em uma comissão técnica badalada”.
O novo comandante já estará a frente da equipe diante do Guarulhos, em partida válida pela terceira rodada do Grupo 14, no domingo (01), às 10h. O Bruxo ainda busca a primeira vitória nessa terceira fase do estadual após um empate e uma derrota e soma apenas um ponto.
Para a partida, Jajá não poderá contar com o zagueiro Luciano, que passou por uma cirurgia no nariz e o lateral direito Mosqueira, que cumpre suspensão automática nesta terceira rodada.





































































































































