Segundona: Catanduva esbarra em boa atuação do goleiro Hugo e perde em casa
Os gols do representante de Bebedouro foram assinalados através de Ícaro e Souza
Os gols do representante de Bebedouro foram assinalados através de Ícaro e Souza
Catanduva, SP, 23 (AFI) – Na sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Grupo 2, terceira rodada, Catanduva e Internacional, fizeram um bom jogo na tarde deste sábado, em Catanduva, no estádio Sílvio Salles, com a vitória dos visitantes, 2 a 0, placar este construído ainda no primeiro tempo.
Os gols do representante de Bebedouro, foram assinalados através de Ícaro e Souza. Com o triunfo, o Lobo chega também aos seis pontos ganhos mesma pontuação do Santo, e do América, que venceu na manhã deste domingo, fora de casa o José Bonifácio. A Inter, é líder no saldo de gols, contra o Santo e América, respectivamente.
O JOGO
A vitória da Internacional não condiz com a realidade o que foi o duelo. O Catanduva merecia uma sorte melhor não fosse a grande atuação do arqueiro Hugo que simplesmente fez três grandes defesas uma num verdadeiro milagre.
Assim que o árbitro apitou o início da partida, logo aos dois minutos em cobrança de falta Ícaro, inaugurou o marcador. A bola entrou direto enganando o número um do Santo. Seis minutos depois, quase o tento de empate. Rafinha, na entrada da área cobrou a falta com perfeição e de mão trocada Hugo, mandou a bola para escanteio.
Em busca do empate e melhor no jogo, aos treze minutos, outra defesa de Hugo que salvou em dois tempos. Cinco minutos após, o atacante do Catanduva, Alex Durock, cabeceou livre e fulminante, lá estava o arqueiro do Lobo.

INTER CHEGA COM PERIGO
Aos 21, no contra-ataque o time visitante chegou com perigo. Desta vez, quem trabalhou foi Peterson. Aos 24 minutos, o mesmo Peterson, derrubou dentro da área o atacante Wesley. Pênalti, bem assinalado pela arbitragem. Na cobrança, Souza, aumentou para 2 a 0. No último lance da primeira etapa o time comandado pelo técnico Ney Júnior, quase desconto na cabeçada de Varela.
A bola foi desviado pelo goleiro e na sequência acertou o travessão. No segundo tempo o jogo caiu de produção, mas mesmo assim o Catanduva, criou duas boas situações com Rafinha e Batista, enquanto explorando o contra-ataque o Lobo poderia ter ampliado com Iago. Final, 2 a 0, Internacional, graças a atuação do goleiro Hugo.
“Fizemos um bom jogo, mas não era a nossa tarde, onde o goleiro deles pegou tudo. Apesar da derrota o time foi valente em campo e nós merecíamos uma sorte melhor, mas no futebol isso não existe”, disse o técnico do Santo, Ney Júnior.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela quarta rodada da Segundona Paulista, o Catanduva volta a campo na próxima sexta-feira, ás 20 horas, no primeiro dérbi na história do Caçula, frente ao Catanduvense, no estádio Sílvio Salles. Já a Internacional, encara no sábado, ás 17 horas, em Bebedouro, a representação do Bandeirante.
FICHA TÉCNICA
Catanduva 0x2 Internacional
Local: Estádio: Sílvio Salles, em Catanduva
Renda: R$ 2.700,00
Público: 255 pagantes
Árbitro: Cesar Luiz de Oliveira
Assistentes: Ricardo Luís Buzzi e Gabriel Alexandre Tostes Fleming
Gols: Ícaro, aos 2, Souza, aos 24´1T(Internacional)
Cartões Amarelos: Sampaio, Alex Durock(Catanduva); Mineiro, Hugo Silva(Internacional)
Cartões Vermelhos: Hugo Silva(Internacional)
Catanduva
Peterson;
Matheus Batalha (Luciano), William, Henrique e Vinícius; João Paulo, Sampaio, Vitor Varela (Bruninho) e Rafinha; Alex Durock e Batista.
Técnico: Ney Júnior.
Internacional
Hugo;
Felipe, Juninho, Maycon e Geovane; Mineiro, Cleber (Ferrarinho), Iago e Ícaro (Ewerton); Souza (Hugo Silva) e Wesley.
Técnico: Daniel Polezzi.






































































































































