Segundona: Catanduva coloca futuro em jogo no domingo

Equipe dirigida pelo técnico Pinho encara a líder Francana, no Estádio Sílvio Salles, às 10h

Equipe dirigida pelo técnico Pinho encara a líder Francana, no Estádio Sílvio Salles, às 10h

0002050397710 img scaled

Catanduva, SP, 28 (AFI) – A partida deste domingo, 30 de junho, mexe com a cabeça dos times que dependem dos resultados adversários para continuarem vivos na próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Agora, o Santo está pressionado a obter resultados positivos.

O Grupo 2 segue sem definições. O Catanduva ocupa o quarto lugar, empatado em número de pontos com os outros dois clubes – Matonense e Inter Bebedouro -, dentro da zona de classificação à segunda fase, com 17 pontos e 51,4% de aproveitamento.

Já a Francana, líder da chave, já está classificada de forma antecipada. O empate em 0 a 0 com a Matonense, fora de casa, no último jogo, tornou a situação do Santo bem mais trabalhosa.

Assim, o time de Catanduva se prepara para um ‘jogo do tudo ou nada’ contra o líder para garantir classificação. A partida acontece às 10h, no Estádio Silvio Salles, com cobertura exclusiva do site Futebol Interior, pela Rádio Difusora FM Catanduva e da TV Tem, afiliada à Rede Globo -s os ingressos estão à venda por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Catanduva coloca em xeque sobrevida na Segundona diante da Francana

Catanduva coloca em xeque sobrevida na Segundona diante da Francana

“Temos de jogar uma partida intensa, com alto nível de concentração e pressão alta. Não podemos atacar como loucos, mas temos de jogar os 90 minutos intensamente”, receitou o técnico Pinho, invicto desde sua chegada ao clube.

Para o goleiro Daniel dos Reis, a classificação será de quem errar menos. “É difícil até de falar. Todas as equipes que brigam para continuar têm camisa e não podem estar lá embaixo. Vai ser tudo ou nada, tanto lá quanto aqui”, comentou.

CENÁRIO

De todos os sete times que estão no Grupo 2, apenas o Grêmio São-Carlense não tem mais chances de avançar.

A segunda fase do torneio regional será disputada por 24 clubes, divididos em seis grupos de quatro, os quais jogam entre si, em turno e returno. A partir daí, classifica-se os dois primeiros e os quatro melhores terceiros colocados, independente do grupo.

Os finalistas da Segundona garantem classificação à Série A3 do Campeonato Paulista de 2020.