Segundona: Carlinhos, treinador atual campeão, pede demissão do Fernandópolis
Técnico reclamou de interferência em seu trabalho no Fefecê
Técnico reclamou de interferência em seu trabalho no Fefecê
Fernandópolis, SP, 7 (AFI) – Depois de conquistar o título da Segundona com o Nacional no ano passado, e, consequentemente o acesso à Série A3, Carlinhos deixou o comando técnico do Fernandópolis. Após a derrota para o América, por 2 a 1, de virada, neste domingo, o treinador pediu para deixar o clube depois de interferência em seu trabalho.

A reunião com os dirigentes fernandopolense aconteceu no início da noite deste domingo. Carlinhos conversou com os membros do Fefecê e pediu demissão. Segundo o comandante, a derrota para o América não teve influência em sua saída. Algumas situações do dia-dia incomodaram o treinador.
“Eu acertei com o Fernandópolis com uma situação totalmente diferente do que eu imaginava. Antes de vir, recebi duas excelentes propostas, umas delas de fora de São Paulo. Imaginei uma coisa e vi que era totalmente outra. Sou um profissional que não aceita interferência no meu trabalho. Então está explicado a minha saída”, explicou o treinador.
Sob o comando de Carlinhos, a Águia disputou sete jogos com três vitória, dois empates e duas derrota, com com onze pontos e aproveitamento de 60%.
“Quando eu assumi, a diretoria já tinha contratado cerca de 25 atletas, num total de 28 conforme determina o regulamento. Eu trouxe dois jogadores, um deles o zagueiro Will, campeão comigo no Nacional. Alguns atletas me procuraram para eu permanecer no cargo, mas tomei minha decisão”, encerrou Carlinhos.
O próximo compromisso do Fernandópolis será contra o Vocem, na próxima sexta-feira, às 20h30, em casa.





































































































































