Segundona: Capitão do Osvaldo Cruz se destaca e recebe sondagem do Figueirense

"Almejamos coisas grandes no campeonato, mas infelizmente não conseguimos alcançar nosso objetivo", disse Matheus Freire

"Almejamos coisas grandes no campeonato, mas infelizmente não conseguimos alcançar nosso objetivo", disse Matheus Freire

0002050344615 img

Osvaldo Cruz, SP, 27 (AFI) – Apesar da eliminação precoce na Segunda Divisão do Campeonato Paulista e consequentemente o fim do sonho de conquistar o acesso à Série A3, o Osvaldo Cruz deixou boas impressões no mercado do futebol. Uma das gratas surpresas foi o volante Matheus Freire, de apenas 22 anos. O jovem foi autor de cinco assistências e ainda terminou a competição como capitão da equipe e peça-chave do elenco.

player

“Almejamos coisas grandes no campeonato, mas infelizmente não conseguimos alcançar nosso objetivo, que era avançar na competição e conquistar o acesso. Sobre o protagonismo, agradeço aos meus companheiros de equipe, pois sempre que o conjunto funciona, algumas peças se destacam naturalmente. Trabalhei muito forte desde o início do campeonato, sempre me dediquei muito nos treinamentos e sempre deixava meu melhor em campo. Por isso sempre tive o reconhecimento do torcedor e de todos os companheiros de equipe e acabei de tornando o capitão do time”, explicou.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com contrato válido com o Oswaldo Cruz até outubro deste ano, Matheus Freire despertou a atenção de alguns clubes do futebol brasileiro.

Por conta das boas atuações do jovem no Paulistão, seus representantes já receberam algumas sondagens de clube como o Figueirense, que disputa a Série B do Brasileirão, e outras equipes ainda mantidas em sigilo. O jogador, contudo, mantém os pés no chão.

“Para a sequência sigo trabalhando forte para estar pronto para o próximo desafio. Ficamos no aguardo, sempre surgem algumas sondagens, mas ainda estamos decidindo qual situação seria melhor para a sequência da minha carreira, onde poderia evoluir profissionalmente e crescer no futebol brasileiro. Para a próxima temporada espero poder alcançar os meus objetivos, estarei um pouco mais maduro para poder ajudar onde quer que eu esteja”, completou.