Segundona: Camisa 10 da Matonense acredita no título

Para João Gabriel, é possível reverter o resultado de 5 a 2 da primeira decisão

Após a goleada por 5 a 2, sofrida para o Água Santa, na primeira final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o que não faltam são tentativas para encontrar o que deu errado nesta primeira partida.

0002048121065 img

Matão, SP, 23 (AFI) – Após a goleada por 5 a 2, sofrida para o Água Santa, na primeira final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o que não faltam são tentativas para encontrar o que deu errado nesta primeira partida, para o camisa 10 da Matonense, João Gabriel, a grama sintética do Baetão, e o excesso de respeito, foram os “culpados” pelo fracasso.

“Os times se respeitaram demais, principalmente a gente, o gramado sintético aliado ao sol, esquentava muito as chuteiras, as dimensões do campo também não eram ideais” analisou o meia.

0002048121065 img

Mesmo precisando reverter uma diferença de três gols, o camisa 10 acredita no título, para isso ele se apóia no fator casa.

“Temos que ser pacientes, sabendo jogar dentro da casa para revertermos o resultado, conhecemos bem o Água Santa e temos que atacarmos nos pontos fracos deles, além disto, jogaremos no campo de Matão, onde devemos nos impor” comentou João Gabriel.

O meia é um dos destaques do time na competição, com oito gols, é o vice-artilheiro da Matonense e espera colaborar na busca pelo título.

“Tenho realizado boas partidas, muito em função do time que me ajuda e me da confiança para ter um bom rendimento e ajudar o time a sair com o título”, finalizou o camisa 10.