Segundona: CAL/Bariri quer vencer em casa e mira liderança
Bariri, SP, 05 (AFI) – Depois de perder a primeira partida no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, contra a Matonense, fora de casa, por 3 a 2, o foco no elenco do CAL Bariri é chegar à liderança com os jogos como mandante.
O próximo adversário será a Inter de Bebedouro, domingo, e na seqüência encara o Ribeirão Preto também em Bariri, no dia 17. O time quer aproveitar a seqüência de jogos em casa para chegar a liderança do Grupo 02.
Veja mais:
Ditadura? São Paulo veta ida de jogadores à festa da FPF
“Temos quatro times com seis pontos no grupo, mas somos os únicos que terão essa vantagem de dois jogos seguidos em casa”, lembra Evandro Piloni, gerente de futebol do clube.
Apesar de jogar em casa, o dirigente acredita que o jogo contra a Inter será muito difícil, mas ainda afirma que não pode perder pontos em casa.
“Eles têm uma equipe bem estruturada. Com jogadores altos, muito fortes, mas, mesmo com essas dificuldades temos de conquistar todos pontos possíveis em casa”.
O CAL Bariri terá desfalques para essa partida. O lateral Paulinho Bala cumpre suspensão automática por ter sido expulso na partida contra a Matonense. O zagueiro Juninho vai a julgamento pela expulsão no primeiro jogo, mas a suspensão automática ele já cumpriu. Além de ter baixas em campo, o time também pode ter algumas fora dele. O técnico Fernando Guisini irá ser julgado pela expulsão no jogo contra o Guariba.





































































































































