Segundona: Briga por liderança nos jogos de sábado. Confira!
Campinas, SP, 27 (AFI) – A terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão continua neste sábado. Será um dia de somente dois jogos e o destaque fica pela briga da liderança do Grupo 10. O Força, que divide a primeira colocação junto com o Penapolense, com quatro pontos ganhos, mas perde no saldo de gols, vai receber o Tupã, às 11h. Essa partida terá transmissão da Rede Vida de Televisão.
No jogo da noite, o Barretos vai tentar manter o embalo, já que na última rodada goleou o Taboão da Serra, por 5 a 2. Para isso, terá que vencer em casa, o Guarulhos, que ainda não venceu nenhuma na competição e precisa dos três pontos para entrar na briga pela vaga. O jogo será em Barretos, às 19h.
No domingo, a rodada se completa com os nove jogos restantes, com sua maioria acontecendo de manhã. A competição, que começou com 48 clubes divididos em seis grupos com oito clubes, agora está com quatro grupos com seis times em cada, que disputam duas vagas na próxima fase e por fim, a vaga no Campeonato Paulista da Série A-3 do próximo ano.
Confira todos os jogos da 4.ª rodada:
Sexta-feira
20 horas
Atlético Araçatuba x Lemense – Transmissão pela Rede Vida
Sábado
11 horas
Força x Tupã – Transmissão pela Rede Vida
19 horas
Barretos x Guarulhos
Domingo
10 horas
Atibaia x Elosport
Inter de Bebedouro x Osasco
Sumaré x Batatais
ECUS x Ranchariense
Itapirense x Taboão da Serra
Radium x Penapolense
11 horas
Jabaquara x Campinas
15 horas
Velo Clube x Oeste Paulista
Palmeirinha x Pão de Açúcar





































































































































