Segundona: Bêbado, Peter, do América, invade alojamento e agride meninos da base

A indignação é tanta no clube, que o técnico Deto Pereira foi á polícia fazer um Boletim de Ocorrência contra o jogador

A indignação é tanta no clube, que o técnico Deto Pereira foi á polícia fazer um Boletim de Ocorrência contra o jogador

0002050089530 img

São José do Rio Preto, SP, 22 (AFI) – Não bastasse os problemas envolvendo o leilão do Estádio Teixeirão, o América também convive com a indisciplina de alguns jogadores do elenco que disputa a Segundona Paulista. E quem aprontou foi o atacante Peter, que teria, sob efeito de álcool, agredido meninos da categoria de base do clube.

O caso aconteceu na madrugada do dia 2 para o dia 3 de maio. Peter ‘encheu a cara’ e chegou já de madrugada no alojamento do América. Bêbado, acordou e agrediu três meninos de idade entre 14 e 15 anos. Um deles acabou deixando o time depois do fato. Porém, só agora o caso tornou-se público. Lamentavelmente.

0002050089530 img

A indignação é tanta no clube, que o técnico Deto Pereira (foto)

foi à polícia fazer um Boletim de Ocorrência contra o jogador, hoje sem espaço no grupo que busca o acesso à Série A3 do Campeonato Paulista de 2016.

“Não dá mais para ficar calado. As coisas vêm prejudicando o grupo, que vem lutando e batalhando em busca da classificação para a sequência do campeonato. Temos em mãos um grupo jovem e que quer vencer na carreira. Não é por causa de um jogador irresponsável e indisciplinado que vai atrapalhar o nosso trabalho”, disse o comandante americano.

Na Segundona, o Mecão aparece na sétima colocação com 11 pontos ganhos. Seu próximo compromisso será no próximo domingo, ás 10 horas, em José Bonifácio, contra o time da casa.