Segundona: Barretos vê empate com o Nacional como positivo
O time não mostrou o mesmo futebol das últimas rodadas, por isso o empate acabou sendo comemorado pelo Barretos
O time não mostrou o mesmo futebol das últimas rodadas, por isso o empate acabou sendo comemorado pelo Barretos
Barretos, SP, 04 (AFI) – O Barretos viajou a capital visando os três pontos diante do Nacional, mas também ficou satisfeito com o empate sem gols, pela segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O resultado mantém o time na vice-liderança do Grupo 16.
O técnico Pinho (foto) viu como importante o fato de pontuar fora de casa, ainda mais contra um forte adversário e que deverá ser concorrente direto pela vaga à próxima fase. Ele sabe que o time pode apresentar um melhor futebol, mas quando isso não acontece deve-se apegar a este lado positivo.
“O resultado foi importante. Claro que queríamos a vitória, mas por roubar pontos de um concorrente direto temos que comemorar. Estivemos abaixo do que vínhamos mostrando nas últimas rodadas. Mas isso é normal. O tempo de preparação também foi menor em relação às

últimas partidas”, disse o treinador.
Pinho ressalta que o time deve, agora, focar o duelo diante do União Mogi, líder. “É um jogo-chave para o Barretos. Eles tem a mesma pontuação, e com uma vitória ficaríamos numa situação melhor na tabela. Por jogar em casa, é nossa a obrigação de sair para o jogo e buscar os três pontos”, finalizou.
O Barretos é o vice-líder do Grupo 16, com quatro pontos ganhos. O União Mogi é o líder pelo critério de desempate. Mauaense e Nacional aparecem em terceiro e quarto lugar, respectivamente, com um ponto.
Barretos e União Mogi se enfrentam no próximo domingo, às 10 horas, na Arena Fortaleza, em Barretos.





































































































































