Segundona: Barretos realiza trabalhos físicos e folga durante o Carnaval

Equipe do Touro do Vale irá se reapresentar na próxima quarta-feira

0002048163402 img

Barretos, SP, 28 (AFI) – O Barretos Esporte Clube, com o comando do treinador Olímpio Ferreira Júnior, “Pinho”, realizou o último coletivo da semana, na manhã desta quinta, no Estádio Fortaleza. Na oportunidade, o treinador fez a última avaliação dos jogadores que estavam em teste no Estádio Fortaleza e ao final confirmou a permanência do zagueiro Rafael, ex-Portuguesa Santista, do volante Rafael Jales, ex-Linense e do meia atacante, Luiz Ricardo (Maranhão), que já disputou a Copa Paulista pelo BEC em 2012.

0002048163403 img

Além disto, o treinador manteve 12 atletas da categoria de base que permanecem treinando no Estádio Fortaleza. “Destes 12 atletas seis vão ficar, com mais os profissionais que já estão aqui e o restante que está chegando, o grupo está praticamente montado. O trabalho está adiantado, esses garotos da base adiantaram bastante o nosso trabalho”, explicou Pinho. A equipe faz o último trabalho físico nesta sexta-feira e ganha folga no carnaval, retornando na tarde de quarta-feira, às 16 horas.

Barretos E.C. promove jantar no dia 14 de março, na Chácara Antares
A diretoria do Barretos agendou para o dia 14 de março, às 20 horas, a a realização do 1º Jantar Festivo da Temporada 2014. Na oportunidade, segundo o diretor de futebol Milton Aparecido da Silva, será realizada a apresentação da Comissão Técnica e do elenco de jogadores contratados pelo Touro do Vale para a temporada 2014 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. De acordo com Miltão, os torcedores já podem adquirir a adesão individual ao preço de R$10,00 na Secretaria do Estádio Fortaleza e na loja A Construtora.

0002048163402 imgMiltão, diretor de futebol do BEC

“Nós convidamos todos os torcedores para estarem ao nosso lado, apoiando o Barretos Esporte Clube desde estas primeiras promoções”, afirmou Miltão.

Diretoria faz adiantamento de salário para a Comissão Técnica
O secretário e tesoureiro do Barretos, Olinto Florêncio Pereira, informou no final da tarde desta quinta-feira que o Touro do Vale, através do diretor de futebol Miltão, realizou um adiantamento de salários para os membros da Comissão Técnica e dois jogadores.