Segundona: Barretos perde amistoso para o Rio Preto

Barretos, SP, 20, (AFI) – Aproveitando a folga na tabela do Campeonato Pualista da Segunda Divisão, onde só volta atuar no dia, 27/06, ante o Américo. O Barretos, líder do Grupo 2, com 17 pontos ganhos, realizou um amisotoso contra o Rio Preto, nesta sexta-feira pela manhã, no Estádio Fortaleza, em Barretos.

A vitória foi do Rio Preto por 3 a 2, a equipe está se preparando para a Copa FPF. Mas para todos no Barretos, o jogo foi bom, deu para fazer novas testes. Os gols da vitória foram marcados por Billy, duas vezes e Jorginho. Para o Barretos, Mixico e Diego fizeram para a equipe.

Amistoso
Para o dia 2 de julho, a diretoria barretense agendou mais um jogo amistoso. Dessa vez o adversário será o Botafogo, de Ribeirão Preto, ás 15h30, em Barretos. Na Segundona, os comandados do técnico André de Oliveira, jogarão no próximo dia 27, ás 20 horas, em casa contra a representação do Américo.

Na derrota para o Rio Preto, o BEC, foi a campo com a seguinte formação: Alexandre(Renan); Gilmar, Bira(Diegão), Cléber e Péricles; Aloísio, Bruno, Diego e Duani; Iáuca(Mixico) e Cristiano.