Segundona: Barretos consegue liberação do estádio para a estreia

O Fortlaeza foi liberado pela Federação Paulista de Futebol graças ao apoio do clube com a prefeitura

O presidente do Barreto, Juninho Leite, confirmou no início da tarde desta segunda-feira, que o Estádio Fortaleza está oficialmente liberado para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O dirigente recebeu esta resposta da Federação Pau

Barretos, SP, 08 (AFI) – O presidente do Barreto, Juninho Leite, confirmou no início da tarde desta segunda-feira, que o Estádio Fortaleza está oficialmente liberado para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O dirigente recebeu esta resposta da Federação Paulista de Futebol e fez questão de agradecer o trabalho realizado pelo prefeito Guilherme Ávila, juntamente a engenheira Débora Sartori, além de todas as orientações passadas pelos comandos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

“O Estádio está em ordem e o Barretos poderá realizar a sua estreia na segunda rodada com toda a sua tranquilidade”, afirmou Juninho.

O dirigente fez questão também de convidar a torcida barretense para estar presente no estádio no próximo domingo, dia 13, às 10h.

Na manhã desta segunda, o Barretos voltou aos treinos no Estádio Fortaleza, já trabalhando para a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2014. A equipe treinou no período da manhã em academia e fez treino físico, e no período da tarde realizou treino físico.