Segundona: Azedou! Matonense joga mal e só empata com Ecus

O empate desagradou o GAM (Grupo de Apoio), liderado pelo empresário Antônio Galli

om uma boa arbitragem, porém rigorosa com cartões, a Matonense não jogou bem e só não perdeu por sorte e incompetência do adversário. E todos ficaram deitados no gramado por cinco minutos. O duelo contra o Ecus, que aconteceu em Matão acabou empatado

0002048091548 img

Matão, SP, 31 (AFI) – Com uma boa arbitragem, porém rigorosa com cartões, a Matonense não
jogou bem e só não perdeu por sorte e incompetência do adversário. O duelo contra o Ecus, que aconteceu em Matão acabou empatado por 2 a 2. O resultado deixou os donos da casa na vice-liderança, com dois pontos e atrás do líder Tanabi, que tem quatro

0002048091548 img

Já o adversário desta rodada está em terceiro com a mesma pontuação.

Os cartões aplicados pelo árbitro rigoroso tiraram três jogadores da Matonense para o jogo contra a Portuguesa Santista, domingo, às 10 horas, em Santos: Levi, Caique e Guilherme Teixeira.

Em compensação, quatro titulares voltam: Ray, Dener, Tatuí e Guilherme. O empate desagradou o GAM (Grupo de Apoio), liderado pelo empresário Antônio Galli e os cerca de mil torcedores que compareceram no Estádio ‘Dr. Hudson Buck Ferreira’.

Abelhas
Mas, a principal ‘atração’ da partida ocorreu aos 35 minutos do primeiro tempo, quando uma bola atingiu um enxame de abelhas e elas se espalharam por todo o gramado, obrigando os jogadores e comissões técnica a se deitarem, além da arbitragem. E todos ficaram deitados no gramado por cinco minutos.