Segundona: Autor do gol da classificação, Renner pede humildade do Comercial na semi
O atacante também fez questão de agradecer a torcida do Bafo que segundo ele foi fundamental para a conquista da vaga
O atacante também fez questão de agradecer a torcida do Bafo que segundo ele foi fundamental para a conquista da vaga
Ribeirão Preto, SP, 01 (AFI) – Um dos grandes responsáveis por manter vivo o sonho do Comercial pelo acesso e pelo título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, é o atacante Michel Renner. Autor do gol da classificação para às semifinais, o jogador revelou que o puxão de orelha dado por Pinho no intervalo do jogo contra o Flamengo foi fundamental para a vitória.
“Foi um jogo difícil, sabemos do potencial do Flamengo e acabamos sofrendo um gol muito cedo e nos perdemos um pouco. O Pinho conversou com a gente no intervalo e nós mudamos de postura e conseguimos chegar a classificação”, afirmou Renner em entrevista ao Portal WSports de Ribeirão Preto.
Renner também fez questão de agradecer a torcida do Bafo que segundo ele foi fundamental para a conquista da vaga. Apesar do duelo ter sido cheia do polêmicas envolvendo a arbitragem.
“A torcida empurrou a gente e foi muito importante neste empate. foi fundamental para a mudança de postura, pois nos empurrou”, disse Renner em entrevista ao Portal WSports de Ribeirão Preto.
O que conta a favor é que o adversário do Comercial será o São José, único time que o Leão venceu nesta terceira fase. Para o atacante, os jogos da semifinal serão diferentes e pregou humildade e pés no chão nessa reta final.
“Nós sabemos da qualidade do time do São José e apesar de ter vencido os jogos contra eles, sabemos que isso é passado”, contou Michel Renner em entrevista ao Portal WSports de Ribeirão Preto.
INSATISFEITO CESINHA INDO EMBORA
Por outro lado, o Bafo terá uma baixa nessa reta final da competição estadual. Isso por que o meio-campista Cesinha não deve mais vestir a camisa do Comercial. O jogador saiu bastante insatisfeito após ser substituído aos 20 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Flamengo.
Sem concordar com a escolha de Pinho, o volante não escondeu sua insatisfação. Gesticulou, questionou e chutou a bandeirinha. Cesinha foi direto para o vestiário e não voltou para o banco de reservas nem no segundo tempo.
O clube não se pronunciou de forma oficial, mas pessoas ligadas ao treinador revelaram que Pinho ficou muito insatisfeito com a reação do jogador. Por este motivo, Cesinha não deve mais ser utilizado nos confrontos contra o São José.





































































































































