Segundona: Atletas e torcedores mantém João Telê no comando do Lemense
Após o apelo, o técnico João Telê também destacou a possibilidade de entregar o cargo
Leme, SP, 07 (AFI) – Depois de entregar o cargo de técnico do Lemense após a derrota por 3 a 0 para o União São João, no Bruno Lazzarini, João Telê acabou convencido pelo elenco e por alguns torcedores para permanecer no comando técnico da Onça Azul. No entanto, Telê afirma que esta decisão é por tempo indeterminado.
“Não me conformo com as derrotas e os revés consecutivos me fizeram sentir incapaz e por esse motivo disse a imprensa e torcedores que estaria entregando o cargo para outro profissional realizar o trabalho. Mas para minha surpresa, os jogadores e alguns torcedores estavam à minha espera pedindo pra ficar”, declarou o técnico João Telê.
Após o apelo, o técnico João Telê também destacou a possibilidade de entregar o cargo para outro profissional continuar o trabalho. De acordo com o comandante a sua decisão é temporária. Mesmo com o período sem vitórias, ele acredita na classificação do Lemense para a próxima fase.
“Temos pela frente compromissos importantíssimos em busca da classificação para a fase seguinte. O trabalho vai continuar, mas não descartamos a chegada de outro profissional para compor a comissão técnica, porém, o mais importante neste momento é recuperar a confiança dos jogadores e partir rumo à classificação”, encerrou.
Na quinta colocação do grupo 3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com 6 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Lemense recebe neste domingo, 11, ás 10h, no estádio Bruno Lazzarini, em Leme, o Guariba, líder da chave com 10 pontos ganhos, pela sexta rodada da competição estadual.





































































































































