Segundona: Atibaia reclama da arbitragem em derrota para o Manthiqueira
O Atibaia reclama da expulsão do meia Felipe Baião, que revidou uma joelha e só ele recebeu o cartão vermelho
O Atibaia reclama da expulsão do meia Felipe Baião, que revidou uma joelha e só ele recebeu o cartão vermelho
Guaratinguetá, SP, 01 (AFI) – O Atibaia não engoliu a derrota para o Manthiqueira, por 2 a 1, no Estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, pela primeira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time deixou o campo reclamando da arbitragem, principalmente do auxiliar Daniel Marques.
Isso porque, ao final do primeiro tempo o árbitro da partida expulsou Felipe Baião, do Atibaia. A confusão começou quando a partida estava paralisada para atendimento médico, até que Jefferson, do Manthiqueira, desferiu uma joelhada em Felipe, e o mesmo revidou com um empurrão.
Acontece que, ao invés de o auxiliar Daniel Marques relatar, primeiro, a agressão de Jefferson, acusou apenas Felipe Baião de agressão, o que culminou em sua expulsão. O atleta do

Manthiqueira seguiu em campo, situação determinante para o resultado final do confronto.
Após o jogo, o diretor de futebol do Atibaia, Leonardo Silvério, comentou o caso.
“É uma palhaçada o que esse bandeira fez aqui hoje. É um despreparo muito grande, não é possível. Ele relatou na súmula até que os torcedores o xingaram. Será que ele não sabe que quem está fora do campo pode falar o que quiser?”, disse o dirigente.
“Você acha que meu atleta ia do nada dar um empurrão no atleta deles? Ele tomou uma joelhada e revidou. E ele não teve peito pra avisa o arbitro disso”, finalizou.
Com o resultado, o Manthiqueira assumiu a liderança do Grupo 17, ao lado do Primavera, que tem os mesmos três pontos. Atibaia e Sumaré aparece em terceiro e quarto lugar, respectivamente, sem nenhum ponto.





































































































































