Segundona: Atibaia quer primeiro título de sua história
Leonardo Silvério., diretor de futebol, falou que falta a coroação ao Falcão após acesso
Finalista da segunda divisão do Campeonato Paulista, o Atibaia não quer dar por encerrado o objetivo da competição, que era o acesso à série A 3.
Atibaia, SP, 23 (AFI) – Finalista da segunda divisão do Campeonato Paulista, o Atibaia não quer dar por encerrado o objetivo da competição, que era o acesso à série A 3. Focado na final diante do Nacional, o Falcão quer o primeiro título de sua história.
Dono de uma campanha exemplar na fase anterior com três vitórias, duas derrotas e um empate, o Atibaia terminou como líder do grupo 18 com os mesmos 10 pontos do Barretos, porém com saldo de gol maior.
Esperançoso pelo título, o diretor de futebol Leonardo Silvério comemorou o acesso, mas ressaltou que o campeonato ainda não terminou.
“Estamos felizes com o acesso, mas agora queremos coroar a conquista com o título do campeonato. Seria muito importante, até mesmo como forma de reconhecimento pelo o que os jogadores mostraram dentro de campo. Um prêmio para todos que estiveram aqui no Estadual.”, disse o diretor de futebol Leonardo Silvério.
A história do Atibaia no cenário do futebol é bem recente. O clube foi fundado em 2005 e começou a participar de competições oficiais da Federação Paulista em 2006, mas já se mostra competente ao garantir o primeiro acesso com menos de 10 anos de existência, com sobra e brigando pelo título.





































































































































