Segundona: Atibaia pode ter dois desfalques importantes para decisão na capital
As dúvidas poderão ser mantidas até momentos antes de a bolar rolar no Nicolau Alayon, em São Paulo
As dúvidas poderão ser mantidas até momentos antes de a bolar rolar no Nicolau Alayon, em São Paulo
Atibaia, SP, 30 (AFI) – O Atibaia vive a expectativa de poder contar com dois jogadores importantes na final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, contra o Nacional, neste sábado, às 10 horas, no Estádio Nicolau Alayon, na capital paulista. Podem desfalcar o time: atacante Henrique Bahia e o meia Gilsinho (foto abaixo).
Henrique levou uma pancada forte na costela, no jogo de ida, e inclusive deixou o campo de ambulância. Durante a semana foi poupados dos treinamentos e ficou entregue ao departamento médico. Já o meia Gilsinho, que recebeu uma paulistinha, ficou sem treinar a semana toda e é dúvida. Sua escalação é uma incógnita. Caso sejam vetados, Henrique será s

ubstituído por Thalles e Gilsinho pelo jovem Dan.
“Ainda não sabemos se podemos contar com o Henrique (Bahia) e o Gilsinho. São jogadores importantes, mas que ainda precisam passar por uma avaliação. Vamos treinar amanhã cedo e, talvez, carregar esta dúvida até São Paulo. Talvez tenhamos que fazer um teste de vestiário”, disse o técnico Luiz Muller ao Portal FI.
Como venceu por 2 a 1 no jogo de ida, o Atibaia só precisa de um empate diante do Nacional para ficar com o título da Segundona. Conquista que seria inédita na história do clube, que não tem dez anos de história.
O provável Atibaia que enfrenta o Nacional no sábado é: Walter; Rodrigo Alves, Ademar, Kauê e Luís Roberto; Kaique, Paraíba, Gilsinho (Dan) e Francisco Alex; Fernando Gaucho e Henrique Bahia (Thalles).
O Placar FI acompanhará o resultado do confronto em tempo real.





































































































































