Segundona: Atibaia empatou jogo-treino com o Paulista, de Jundiaí
O elenco já vinha de um empate em 1x1 com o time reserva do Palmeiras
O elenco já vinha de um empate em 1x1 com o time reserva do Palmeiras
Atibaia, SP, 10 (AFI) – O Atibaia segue se preparando para o inicio da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A equipe jogou nesta quinta contra o Paulista de Jundiaí e empatou em 0 a 0. O elenco já vinha de um empate em 1×1 com o time reserva do Palmeiras.
O técnico Luiz Müller teve mais uma chance de ver os jogadores em campo. O Atibaia já tem jogo marcado com o União São João, em Araras, pela segunda fase da Segundona, no dia 18 de julho, às 19:30. O clube está no Grupo 13 da competição, que conta com, além do São João, Nacional e São Bernardo.
Sobre reforços para a sequencia do campeonato o diretor de futebol Leonardo Silvério disse que semana que vem deve anunciar dois nomes de jogadores para reforçarem a equipe. “São atletas já conhecidos e vem para ajudar nessa segunda fase da competição que vai ser muito difícil”, afirmou o dirigente.





































































































































