Segundona: Atibaia deve ter ex-meia do Timão e ex-Guarani contra a Briosa
Boquita e Fernando Gaúcho estão em fase final de tratamento e devem ir para o embate
A principal novidade do Atibaia diante da Briosa deverá ser a estreia de Boquita. O jogador vem se recuperando de uma cirurgia de hérnia, próxima a virilha e tem sido preservado pelo departamento médico do clube.
Atibaia, SP, 22 (AFI) – O Atibaia segue se preparando para o inicio desta terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O Falcão enfrenta na “estreia” ninguém menos do que a Portuguesa Santista, em partida marcada para o Estádio Salvador Russani, na cidade de Atibaia. A diretoria do clube está ciente da dificuldade que encontrará diante de um dos favoritos ao acesso. Com isso, o técnico Alberto Félix deve apostar nas suas estrelas, para conquistar um resultado positivo.
F: Mario C. GonçalvesA principal novidade deverá ser a estreia de Boquita. O jogador vem se recuperando de uma cirurgia de hérnia, próxima a virilha e tem sido preservado pelo departamento médico do clube, que teria estipulado sua estreia para o último jogo da segunda fase, o que não aconteceu. Recuperado, o meia tem grandes chances de começar o embate contra a Portuguesa Santista.
Outro que também deve estar em campo é o atacante Fernando Gaúcho. O “artilheiro da flechada” saiu machucado no jogo contra com o Cotia, por conta de um desconforto muscular, e está em tratamento. O jogador ainda é dúvida, mas não deve ser problema para o embate, porém, isso só será confirmado minutos antes da partida.
“O boquita tem treinado bem. Está adquirindo sua melhor forma física e só saberemos se ele irá para o jogo nesta sexta-feira. Mas, independente se ele vai atuar ou nao, estamos confiante. Já são três jogos sem vitórias, mas a partir de agora, o campeonato começa do zero. O objetivo é usar o fator casa, como a principal arma nesta terceira fase”, afirmou o diretor de futebol do clube, Leonardo Silveiro.
O Atibaia entra em campo neste sábado, às 15h, diante da Portuguesa Santista, no Estádio Salvador Russani. Completando o Grupo 16 estão: Fernandópolis e Água Santa.





































































































































