Segundona: Atacante do Joseense elogia fase artilheira após empate
William anotou o sexto gol em quatro partidas pelo clube aurinegro
William anotou o sexto gol em quatro partidas pelo clube aurinegro
São José dos Campos, SP, 28 (AFI) – Sem perder desde a terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Joseense constrói seu bom momento através dos gols marcados pelos pés de William. O atacante de 23 anos vem atravessando boa fase e se tornou o artilheiro do clube aurinegro com o gol anotado no empate em 2 a 2 contra o Amparo neste sábado (25).
Aos 35 minutos da primeira etapa, William anotou seu sexto gol nos últimos quatro jogos na competição e exalta as oportunidades e companheirismo pela fase positiva. “Agradeço ao clube por está me dando essa oportunidade e por me ajudar na carreira. Estou focado no meu futuro e treinando firme a cada dia para dar o meu melhor no campeonato”, disse.
“Estou colhendo os frutos e agradeço aos meus colegas de equipes por me servirem tão bem lá na frente. Venho batalhando e sempre ouvindo o professor para que possamos dar o máximo dentro de campo”, completou o artilheiro de 22 anos.
SEM ERROS
Sem lamentar a igualdade no placar em confronto disputado no estádio José Araújo Cintra, o atacante do Joseense espera não cometer erros em busca do resultado positivo em confronto contra o São José neste sábado (1).
“Não era um resultado que nós esperávamos, mas é muito importante pontuar, principalmente fora de casa. Sábado vamos ter mais um jogo importante nessa sequência fora e já começamos a trabalhar firme para corrigir os erros. Respeitamos muito a equipe qualificada do São José e esperamos fazer um bom jogo na casa deles”
No estádio Martins Pereira, o Joseense visita o São José neste sábado (1), às 19h, para continuar em busca da classificação para a segunda fase do Paulista Sub-23 da Segunda Divisão.





































































































































