Segundona: Assisense, vence o dérbi e só depende de si mesmo para avançar de fase

Com "dedo" do treinador PC, Assisense consegue grande resultado no dérbi "Voa"

Lucas Santos marcou o único gol da partida

PC
Com "dedo" de PC, Assisense vence o dérbi. Foto: Reprodução

Assis, SP, 20 (AFI) – O dérbi de Assis, também conhecido como clássico Voa, disputado neste domingo, no estádio Antonio Vieira da Silva, o Tonicão, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Assisense, sob o comando do técnico Paulo Cesar dos Santos, o PC, levou a melhor e venceu o Vocem, por 1 a 0, com o gol assinalado ainda no primeiro tempo através de Lucas Santos. Com o triunfo, o Falcão do Vale, aparece na quarta colocação no Grupo 2, com 10 pontos, um ponto do Grêmio Prudente que está no G3.

DECISÃO E EMOÇÃO

A nona rodada da Segundona Paulista promete muita emoção, até porque nesta quarta-feira(22), o Assisense recebe às 15h, no Tonicão, o representante de Prudente e só a vitória interessa ao Falcão.

“Sem dúvida nenhuma só nos interessa somente a vitória. A gente vem de um excelente resultado ao vencer o rival num grande desempenho do nossos atletas que brigaram do começo ao fim com muito espírito de luta e garra. Sabemos que será uma missão díficil, mas não impossivel, pois o grupo está bastante focado e unidos para conquistar a vaga para o mata a mata”, disse o comandante assisense.

EM CAMPO

Na vitória diante do Vocem, PC, mandou a campo a seguinte formação: João Pedro; Pedrinho (Renato), Thiago, Matheus Jesus e Marcelo; Vitinho, Thiago Cardoso, Jonathan (Gabriel Oliveira) e Marconi; Lucas Santos (Keizon) e Tiago Felipe. Apitou o duelo e conduziu muito bem o jogo por se tratar de um clássico, Paulo Sérgio dos Santos que distribuiu quatro cartões amarelos sendo dois para cada lado. Os assistentes foram Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Eduardo Vequi Marciano.

Confira também: