Segundona: Assim como treinador, dirigente da Matonense confia no título
Ricardo Moris afirmou que a SEMA fará o possível para levantar a taça
A missão parece impossível, mas no melhor estilo Tom Cruise, a Matonense segue em busca do título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Matão, SP, 22 (AFI) – A missão parece impossível, mas no melhor estilo Tom Cruise, a Matonense segue em busca do título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Para levantar a taça, a SEMA terá que reverter um placar de 5 a 2 construído pelo Água Santa na partida de ida. Apesar da larga vantagem, assim como o técnico Ferreirão, o gerente de futebol Ricardo Moris, acredita que o resultado pode ser revertido.
“A vantagem é larga, mas a Matonense ainda pode reverter o placar. Nós precisamos demonstrar o mesmo volume de jogo que tivemos no primeiro tempo da partida de ida. Vamos recuperar o psicológico dos nossos jogadores e fazer com que eles entrem focado no duelo. Vamos fazer tudo para ficar com o título, porém, se ele não vier nossa meta é jogar bonito para ao menos presentear a nossa torcida”, afirmou o dirigente.
No jogo de ida, a Matonense perdeu dois jogadores por contusão. O atacante Thauan sofreu um entorne no tornozelo, mas deve ficar à disposição de Ferreirão para a partida de volta. Por outro lado, o lateral Dener sentiu uma fisgada na coxa direita e tem chances remotas de voltar a campo a tempo da final.
Matonense e Água Santa voltam a se encontrar neste domingo, às 10h, no Estádio Hudson Ferreira. A SEMA precisa vencer por uma diferença de três gols para ficar com o título da Segundona.





































































































































