Segundona: Artilheiro é dúvida no Independente para jogo que pode definir classificação
Como possui cinco pontos na vice-liderança, o Galo pode garantir sua classificação caso vença o Assisense
Como possui cinco pontos na vice-liderança, o Galo pode garantir sua classificação caso vença o Assisense
Limeira, SP, 12 (AFI) – O Independente tem um desfalque certo e uma dúvida para encarar o Assisense pela quinta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão. A partida acontece no estádio Tonicão, em Assis, às 10h deste domingo.
Como possui cinco pontos na vice-liderança, o Galo pode garantir sua classificação caso vença e o Amparo perca para o líder Paulista. Depois desse duelo, o Independente fecha a terceira fase em casa diante do Amparo.
DESFALQUE CERTO
O técnico Parraga, entretanto, não poderá contar com o lateral-direito Gabriel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A saída será improvisar Adriel, que é volante de origem.
ARTILHEIRO PODE FICAR DE FORA
Outro que pode ficar de fora é Higor Batatinha, vice-artilheiro do time com cinco gols, que sofreu lesão na coxa direita e segue se recuperando.
Caso não tenha condições, Gabriel Ramalho o substituirá.
ESCALAÇÃO
A escalação deve contar com: Felipe; Maycon, Eduardo Britto e Esaul; Adriel, Gustavo Gomes, Igor Cursino, Matheus Petrulio e Kaio; Lucas Mineiro e Higor Baratinha (Gabriel Ramalho).





































































































































