Segundona: Araçatuba tenta vitória sobre estreante
Campinas SP, 2 (AFI) – O Campeonato Paulista da Segunda Divisão ainda não embalou, mas terá a sua terceira rodada realizada neste final de semana, prolongamento do feriado do dia 1.º de Maio e com a previsão de muita chuva. A rodada prevê um jogo nesta sexta-feira à noite, sete sábado e 13 jogos domingo.
Nesta sexta-feira à noite, a partir das 20 horas, em Araçatuba, o Atlético local recebe o estreante Flamengo, de Pirajuí. Os dois clubes estão no Grupo 1. O Araçatuba tem três pontos em um jogo disputado, porque venceu, na segunda rodada, o Assisense, por 1 a 0, fora de casa.
O Flamengo perdeu na estréia para o Ilha Solteira, por 4 a 1, e na segunda rodada, quando mandaria seu jogo em Lins, teve problemas com a falta de ambulância e médico. Resultado: não pode jogar contra o Ranchariense e o caso vai ser analisado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF).
A competição desta temporada reúne 45 times, divididos em seis grupos – metade com oito e metade com sete integrantes. Os quatro melhores passam à segunda fase.
Confira os jogos da 3.ª rodada da Segunda Divisão:
Sexta-feira
20hs
Atlético Araçatuba x Flamengo Pirajuí
Sábado
11hs
Joseense x Atibaia
15hs
Sport Paulista x Guaçuano
Lemense x Paulínia
Guarulhos x Primeira Camisa
Taboão da Serra x Osasco
Capivariano x Elosport
16hs
Ilha Solteira x Fernandópolis
Domingo
10hs
Comercial Registro x Ranchariense
Guariba x Inter de Bebedouro
Jaboticabal x Radium
Boa Vista x Brasilis
Ecus x Mauaense
Grêmio Osasco x Paulistano
Campinas x Primavera
11hs
Jacareí x União Suzano
Jabaquara x Pão de açúcar
São Vicente x Guarujá
Roma x Red Bull
15hs
Batatais x Américo
Sumaré x Saltense





































































































































