Segundona: ‘Aqui no Barretos é tudo muito difícil’, diz auxiliar após derrota

O meia Moretto disse que a derrota veio numa infelicidade do sistema defensivo

O meia Moretto disse que a derrota veio numa infelicidade do sistema defensivo

0002050029859 img

Barretos, SP, 18 (AFI) – O Barretos perdeu para o Nacional, por 3 a 2, em casa, na última quarta-feira, e adiou sua classificação à fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Após a partida, o auxiliar Odirlei Maurer brincou com o fato de as coisas sempre serem complicadas para o Touro do Vale.

“Aqui no Barretos é tudo muito difícil e tenho certeza que vamos conseguir o acesso”, afirmou o profissional.

0002050029859 img

O meia Moretto disse que a derrota veio numa infelicidade do sistema defensivo, mas que o time está no caminho certo. E depois do segundo gol do Nacional a marcação não foi a mesma, tanto é que depois o time visitante voltou a marcar e deu números finais a partida na Arena Fortaleza.

“Tentamos chegar ao segundo gol, mas numa infelicidade eles fizeram. Estamos fechados e no caminho certo. Eu creio na nossa classificação e jogar em Barretos é complicado, porque o torcedor sempre quer ver bons espetáculos e nesta divisão não é bem assim”, afirmou Moretto.

Mesmo com a derrota, o Barretos segue na liderança do Grupo 16, com oito pontos ganhos. Mesma pontuação que o União Mogi, mas com melhor saldo de gols: 2 a 1. O Nacional é o terceiro, com sete, e o Mauaense, o quarto, com quatro.