Segundona: Após punição, Osvaldo Cruz não recorre e se conforma com eliminação
O time tinha até a última sexta-feira para recorrer da punição do TJD
O time tinha até a última sexta-feira para recorrer da punição do TJD
Osvaldo Cruz, SP, 16 (AFI) – Agora é oficial. O Osvaldo Cruz está fora do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time tinha até a última sexta-feira para recorrer da punição do TJD, que lhe tirou seis pontos por causa de uma escalação irregular durante a primeira fase do Estadual.
A decisão foi diferente do que o presidente Walter Zaparolli vinha indicando ao longo da semana. Logo após o julgamento, na segunda-feira, ele afirmou que recorreria e que nada estava perdido. Porém, voltou atrás depois de uma consulta ao departamento jurídico.
“
Não era viável recorrer da decisão. É uma situação que dificilmente ganharíamos, e nos geraria despesas. O momento financeiro do clube não é bom. Todos sabem. Por isso optamos por deixar como está”, disse o dirigente.
O CASO
O Osvaldo Cruz foi punido com a perda de seis pontos depois de escalar o jogador Eduardo Nunes na quarta rodada da primeira fase. O time perdeu três pontos, estes ganhos pela vitória na ocasião, e outros três previstos na Lei. Este foi apenas mais um caso de desorganização dos clubes do interior paulista.





































































































































