Segundona: Após nova derrota, torcida do América pede saída de presidente
Além disso, com o time americano fora do G4 do Grupo 1, o técnico Carlinhos Alves pediu demissão do cargo
Além disso, com o time americano fora do G4 do Grupo 1, o técnico Carlinhos Alves pediu demissão do cargo
São José do Rio Preto, SP, 27 (AFI) – O América voltou a decepcionar a torcida ao ser derrotado por 1 a 0, dentro do Teixeirão, pelo Tupã, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Após a partida, com o time americano fora do G4 do Grupo 1, o técnico Carlinhos Alves pediu demissão do cargo.
Além disso, assim que o árbitro apitou o final do jogo, um grupo de torcedores pediu a cabeça do presidente Luiz Donizete Prieto, mais conhecido como Italiano, que tem mandato até 2020.
Na tabela do Grupo 1, o América é o sexto colocado com sete pontos. O próximo compromisso será no domingo, em casa, diante do Fernandópolis.
COMO É?
Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na sequência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro.
Depois, mata-mata, sempre em ida e volta – o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.





































































































































