Segundona: Após muita festa e empate, Pinho pede Comercial focado no título
O comandante falou sobre a dificuldade em mantér o foco da equipe nesse primeiro jogo da final mas valorizou o resultado
O comandante falou sobre a dificuldade em mantér o foco da equipe nesse primeiro jogo da final mas valorizou o resultado
Ribeirão Preto, SP, 24 (AFI) – As últimas semanas tem sido de muita festa em Ribeirão Preto pelo acesso do Comercial para a Série A3 de 2019. Apesar disso, o Bafo não conseguiu levar essa euforia para campo e apenas empatou com o Primavera, pelo placar de 0 a 0, no primeiro jogo da semifinal que foi disputado no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Mesmo com a igualdade, o técnico Pinho aprovou o resultado e falou da dificuldade em manter o foco da equipe nessa reta final de Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
“Sabíamos que seria um jogo complicado, disputado no meio-campo, com duas grandes equipes e por isso, não foi tão bom mas o resultado dele foi muito importante para nós. Houve muita festa para os dois lados por conta do acesso e por isso faltou foco nesse primeiro jogo da final. Mas são dois jogos e temos que mostrar a nossa força para brindar o torcedor fanático que sempre nos ajudou com mais um título”, disse o comandante em entrevista exclusiva ao repórter Lucas Badan do Portal Futebol Interior.
Com o resultado, a equipe alvinegra pode empatar mais uma vez no jogo de volta que mesmo assim ficará com o título do estadual. A segunda partida da decisão está marcada para o próximo sábado, dia 27, dessa vez em Ribeirão Preto, no Estádio Palma Travassos, às 16h. Do outro lado, apenas a vitória interessa para o Primavera e por isso, o comandante do Bafo pediu alerta total.
“Agora vamos parar de festejar e pensar apenas no jogo do próximo sábado. Teve alguns jogadores que tiveram uma queda física nesse primeiro jogo e vamos tentar recupera-los. Sabemos que para o clube, o importante mesmo e o acesso, mas queremos dar essa felicidade do título aos torcedores e a cidade”, completou Pinho, também em entrevista ao Portal Futebol Interior.





































































































































