Segundona: Após mal entendido, Comercial confirma que Cesinha segue no clube
Além disso, o técnico Pinho se mostrou arrependido de ter repetido a escalação, tanto que foi obrigado a mexer na equipe no 1º tempo
Além disso, o técnico Pinho se mostrou arrependido de ter repetido a escalação, tanto que foi obrigado a mexer na equipe no 1º tempo
Ribeirão Preto, SP, 02 (AFI) – Destaque do Comercial na primeira e na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o meia Cesinha caiu de rendimento nessa última etapa da competição e por isso foi substituído algumas vezes pelo técnico Pinho. A última aconteceu no duelo deste sábado, na decisão contra o Flamengo e ocorreu no primeiro tempo, para consertar o sistema de jogo que não estava indo bem, mas de qualquer forma, o jogador saiu super chateado do gramado, o que culminou com um mal entendido.
O meio-campista que foi sacado para a entrada de Lineker na lateral-direita para dar mais força ao setor defensivo, que no momento estava sendo bastante atacado pelo ataque adversário, desceu para o vestiário desorientado e lá ficou por aproximadamente 10 minutos, quando foi trazido de volta ao campo pelo agente do antidoping para conduzi-lo até a sala de exame.
PALAVRAS DO COMANDANTE E UNIÃO NO ELENCO
Após a partida, o técnico Pinho fez questão de explicar a substituição e admitiu ter errado a escalação da equipe, que teve um desempenho abaixo do esperado no primeiro tempo. Além disso, o comandante do Bafo quis deixar claro que não ficou chateado com o atleta e que entende a atitude.
“Estamos sempre aprendendo. Ninguém foi louco de falar o contrário. Não tinha como mudar depois do jogo contra o São José. A gente tem que melhorar. Agora põe uma coisa na cabeça: o que serve para um jogo, não serve para o outro. É um aprendizado. Sobre o Cesinha, jogador que é substituído e fica feliz não serve pra jogar futebol. tem que sair chateado mesmo, questionar e mostrar no próximo treino que não merecia ter saído”, disse o comandante.
De qualquer forma, a diretoria do Comercial reafirmou que o momento é de união para a conquista do objetivo maior, que houve uma conversa com as partes envolvidas e que o Comercial continua integro, sem divisões nem baixas na equipe e que esta união será fundamental para o bem de todos.
O Leão do Norte avançou ao mata-mata e terá pela frente o São José, em disputa que decidirá o acesso à Série A3. O duelo de ida acontece nesse sábado (06) em São José dos Campos, às 20h30, no Estádio Martins Pereira. Já o segundo jogo será no outro domingo (14), às 10h, no Estádio Palma Travassos.





































































































































