Segundona: Após levar Comercial ao acesso, Pinho deve se afastar do futebol

O treinador, de 73 anos, irá comandar a equipe nos dois jogos da final mas depois irá fazer uma pausa na carreira para cuidar da saúde

O treinador de 73 anos, irá comandar a equipe nos dois jogos da final mas depois irá fazer uma pausa na carreira para cuidar da saúde

0002050348341 img

Ribeirão Preto, SP, 16 (AFI) – A segunda passagem do técnico Pinho ao Comercial deve estar caminhando para o fim. Mesmo com o acesso garantido para a Série A3 de 2019, o comandante de 73 anos deve dar um tempo na carreira para cuidar de alguns problemas de saúde que já vem o incomodando há alguns meses. Antes disso, o treinador irá comandar a equipe nas duas finais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, onde quer se sagrar campeão.

Além de um problema no joelho que o atrapalha à alguns anos, Pinho está sofrendo com uma hérnia e deve passar por cirurgia já nos primeiros dias de ‘férias’. O Rei do Acesso também tem um problema no intestino, possivelmente uma diverticulite que demanda cuidados, repouso e readaptação alimentar.

Após levar Comercial ao acesso, Pinho deve se afastar do futebol

Após levar Comercial ao acesso, Pinho deve se afastar do futebol

“Essa semana eu tive propostas de dois times da A3, mas está muito perto de eu dar uma parada, tenho que repensar a minha vida, vou fazer uma cirurgia da hérnia, um problema no joelho, um problema no intestino, então eu vou dar realmente uma paradinha e não sei o que vai acontecer, o ano que vem, talvez, a gente volta a trabalhar”, revelou o treinador em entrevista a Imprensa Livre de Ribeirão Preto.

De qualquer forma, nessas últimas duas semanas à frente do Comercial, o treinador está preparando a equipe para essa grande final. O jogo de ida acontece no sábado, às 15h, em Indaiatuba, no Estádio Ítalo Mário Limongi. Já a segunda partida acontece no outro sábado (27), às 16h, no Estádio Palma Travassos em Ribeirão Preto.