Segundona: Após levar Comercial ao acesso, Pinho deve se afastar do futebol
O treinador, de 73 anos, irá comandar a equipe nos dois jogos da final mas depois irá fazer uma pausa na carreira para cuidar da saúde
O treinador de 73 anos, irá comandar a equipe nos dois jogos da final mas depois irá fazer uma pausa na carreira para cuidar da saúde
Ribeirão Preto, SP, 16 (AFI) – A segunda passagem do técnico Pinho ao Comercial deve estar caminhando para o fim. Mesmo com o acesso garantido para a Série A3 de 2019, o comandante de 73 anos deve dar um tempo na carreira para cuidar de alguns problemas de saúde que já vem o incomodando há alguns meses. Antes disso, o treinador irá comandar a equipe nas duas finais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, onde quer se sagrar campeão.
Além de um problema no joelho que o atrapalha à alguns anos, Pinho está sofrendo com uma hérnia e deve passar por cirurgia já nos primeiros dias de ‘férias’. O Rei do Acesso também tem um problema no intestino, possivelmente uma diverticulite que demanda cuidados, repouso e readaptação alimentar.
“Essa semana eu tive propostas de dois times da A3, mas está muito perto de eu dar uma parada, tenho que repensar a minha vida, vou fazer uma cirurgia da hérnia, um problema no joelho, um problema no intestino, então eu vou dar realmente uma paradinha e não sei o que vai acontecer, o ano que vem, talvez, a gente volta a trabalhar”, revelou o treinador em entrevista a Imprensa Livre de Ribeirão Preto.
De qualquer forma, nessas últimas duas semanas à frente do Comercial, o treinador está preparando a equipe para essa grande final. O jogo de ida acontece no sábado, às 15h, em Indaiatuba, no Estádio Ítalo Mário Limongi. Já a segunda partida acontece no outro sábado (27), às 16h, no Estádio Palma Travassos em Ribeirão Preto.






































































































































