Segundona: Após empate, técnico da Inter de Bebedouro avalia jogo franco: "Poderíamos ter saído vitoriosos, assim como eles"

Após sofrer gol do Matonense logo no início, time empatou no começo da etapa final e jogo ficou em aberto

valmir 1
Valmir também cobrou melhora do sistema defensivo - Foto: Reprodução

Bebedouro, SP, 30 (AFI) – No último domingo, às 10h, a Inter de Bebedouro recebeu o Matonense no estádio Sócrates Stamato, pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A partida terminou empatada em 1 a 1.

Valmir, técnico da Inter, falou com exclusividade ao Portal Futebol Interior sobre o jogo.

PLANO DE JOGO

A equipe de Bebedouro saiu atrás logo no começo do jogo. Valmir falou sobre o quanto isso prejudicou o time.

“O gol no começo desestabiliza qualquer plano de jogo. Buscamos manter a mesma equipe que venceu o América, pois achei que foi um time muito bem compactado, principalmente no meio-campo. Mas com com o gol, tivemos que sair mais para o jogo e sofremos com o jogo direto em profundidade, nas costas dos dois laterais. Escapamos no primeiro tempo de não levar o segundo ou terceiro gol.” disse.

MUDANÇAS O INTERVALO

Após primeiro tempo abaixo, o o treinador realizou alterações no time.

“No intervalo os problemas foram identificados e fizemos mudanças. O Lateral João Cléber, que tem características de marcação foi substituído. Adiantei o meio-campista Rafael e recuei João, para completar a marcação junto com o Luís, que joga como volante, e com isso, nosso time se acertou e deu a resposta rapidamente, logo aos sete minutos”, explicou.

JOGO FRANCO

Valmir ainda avaliou as condições da partida após o gol de empate.

“depois do gol, o jogo ficou em aberto. Tanto nós, quantos eles poderiam ter vencido o jogo. Porém, faltou eficiência por parte do ataque no quesito finalização. Com isso, amargamos um empate dentro de casa . Agora é pensar na próxima partida contra o Fernandópolis, quarta-feira e melhorar o psicológico para evitar gols no início”, analisou.

PRECISA MELHORAR A DEFESA

Com uma defesa pouco eficiente no começo, o técnico cobrou melhora no setor.

“Precisamos também estancar a defesa para parar de sofrer gols. Em três partidas sofremos cinco gols, temos que trabalhar melhor o setor defensivo”, concluiu.

Confira também: