Segundona: Após empate na estreia, técnico é demitido no Taboão da Serra

O time procura um técnico com mais bagagem para comandar os jogadores na Segundona

A postura do time do Taboão da Serra na estreia no Campeonato Paulista da 2ª Divisão contra o Suzano, neste sábado, desagradou a diretoria do clube. Ainda que tenha empatado por 2 a 2, o técnico Fábio Cunha foi demitido pelo presidente Anderson Nóbre

0002048175364 img

Taboão da Serra, SP, 07 (AFI) – A postura do time do Taboão da Serra na estreia no Campeonato Paulista da 2ª Divisão contra o Suzano, neste sábado, desagradou a diretoria do clube. Ainda que tenha empatado por 2 a 2, o técnico Fábio Cunha foi demitido pelo presidente Anderson Nóbrega após a partida.

0002048175364 img

A falta de experiência e de bagagem do treinador foram os principais motivos indicados pelo presidente para demitir Fábio Cunha. Segundo o dirigente, o Taboão da Serra precisa de um técnico com uma postura de campeão e que exija uma atitude mais aguerrida dos jogadores durante a disputa do Estadual.

Fábio Cunha foi o técnico do Taboão da Serra durante a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e após a boa campanha na competição, foi convidado a dirigir o time principal. Há boatos de que ele possa ser convidado a dirigir apenas a categoria sub-20 do clube.

O Taboão da Serra ainda não anunciou um novo treinador. Ao que tudo indica, o clube trará um técnico já experiente na divisão.